Você está aqui: Página Inicial > A Reitoria > Atos Oficiais > COU > Pautas on-line do COU > 2019 - 1ª Sessão extraordinária 11/04 Curitiba

2019 - 1ª Sessão 11/04 Curitiba

CONVOCAÇÃO Nº. 001/2019 - COU

O Magnífico Reitor e Presidente do Conselho Universitário – COU da Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR, Prof. Antonio Carlos Aleixo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

RESOLVE:

CONVOCAR OS PRÓ-REITORES, DIRETORES DE CAMPUS E CONSELHEIROS ELEITOS DO COU para a 1ª (primeira) Sessão Extraordinária, que se realizará no dia 11 (onze) do mês de abril do corrente ano, às 9h30 (nove horas e trinta minutos), na Sala 303-L do Campus de Curitiba I - EMBAP (Antigo Centro de Convenções de Curitiba), sito à Rua Barão do Rio Branco Nº 370, 3º andar - Centro.

PAUTA

I. Expediente:

1. Aprovação das atas da 4ª e  Sessões do COU de 2018;

2. Comunicações.

II. Ordem do dia:

3. Discussão sobre a Política de Cotas da Unespar.

4. Apresentação e discussão dos resultados das Audiências Públicas do segundo semestre de 2018 sobre a Educação à Distância na Unespar.

5. Indicação de membros para a Comissão de revisão do Regulamento da Distribuição de Carga Horária, normatizado pela Resolução CEPE 034/2018.

Paranavaí, 27 de abril de 2019.

Antonio Carlos Aleixo