Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições de time abertas para o I Torneio de Futsal Intercampi da Unespar

Geral

Inscrições de time abertas para o I Torneio de Futsal Intercampi da Unespar

Geral, Extensão

publicado: 18/10/2019 09h52 última modificação: 05/07/2022 08h28

Visando promover qualidade de vida aos estudantes por meio da prática esportiva e proporcionar a integração entre os estudantes das diferentes áreas de conhecimento dos seus cursos, a Unespar comunica que estão abertas as inscrições de times para o I Torneio de Futsal Intercampi da Unespar! Cada campus poderá inscrever um time na categoria Feminino e um time Masculino até o dia 05 de novembro por meio do preenchimento do cadastro neste link

Para efetivar a inscrição, a equipe deve, ainda, enviar a documentação solicitada no regulamento no email: intercampiunespar@gmail.com até o prazo final das inscrições. Os jogos estão marcados para os dias 23 e 24 de novembro, em Paranavaí e abertura contará com um amistoso dos professores e funcionários da Unespar

CONSULTE AQUI O REGULAMENTO COMPLETO

O I Torneio de Futsal Intercampi da Unespar é administrado pelas Pró- Reitorias de Extensão e Cultura (Proec) e de Ensino e Graduação (Prograd), via Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), e organizado pelo, Colegiado de Educação Física, Atlética Búfalos, a DAE, Seção de Assuntos Estudantis, e acadêmicas do 4º ano do curso de Educação Física, responsáveis pela comissão técnica. 

Poderão participar da competição somente estudantes que estiverem devidamente matriculados no ano letivo de 2019, em algum curso de graduação ou pós-graduação ofertado em um dos sete campi da Unespar. O número de atletas por time/equipe será de 11 jogadores, porém, haverá transporte apenas para 7 jogadores de cada time, sendo que os demais jogadores que quiserem participar deverão arcar com as suas despesas de transporte.

Além do transporte para 14 participantes de cada campus, a Unespar também fornecerá café da manhã para todas as equipes nos dois dias de torneio. O alojamento das equipes será disponibilizado pela organização do evento. Já as demais despesas, como alimentação de almoço e jantar, ficam a cargo dos participantes. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/