Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 25º Simpósio Estadual de Contabilidade ocorreu no campus de Apucarana da Unespar

Geral

25º Simpósio Estadual de Contabilidade ocorreu no campus de Apucarana da Unespar

Geral

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

A Unespar, campus  de Apucarana em parceria com o sindicato dos Contabilistas de Apucarana – SICAP, realizou nos dias 20, 21 e 22 de maio do corrente, o 25º Simpósio Estadual de Contabilidade, nas dependências da Instituição.

Esta edição foi comemorativa dos 25 anos do referido Simpósio e contou com a presença dos integrantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná. Foram palestrantes deste Simpósio, a Presidente Contadora do CRCPR, Lucélia Lecheta, o Dr. Marlus Eduardo Faria Lono e a Contadora Rosimare Isabel dos Santos Rodrigues, aos quais deixamos nossos agradecimentos.

Durante sua estadia no campus de Apucarana, os integrantes do Conselho Regional de Contabilidade – PR, com sua estrutura administrativa, desenvolveram  todas as atividades  de praxe, inclusive a Sessão Plenária relativa ao mês de maio, periodo em que Apucarana tornou-se a Capital Paranaense da Contabilidade.

Também aconteceu uma reunião com os coordenadores  e professores do curso de Ciências  Contábeis  de Apucarana e região e também reunião com a Comissão dos Contadores Públicos presidida pelo Contador e Conselheiro do CRC-PR,  Marcio José Assumpção.

O evento contou com a participação dos acadêmicos do campus de Apucarana da Unespar e demais faculdades da região.