Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto ao público: professores, estudantes e comunidade podem se inscrever em concurso de fotografia científica

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 28/08/2019 14h21 última modificação: 05/07/2022 08h28

O Departamento de Administração da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá, em conjunto com a Revista Americana de Empreendedorismo e Inovação (Raei), promove o I Concurso de Fotografia Científica Photo Science Brasilian Coast. A participação é gratuita e as melhores fotografias de cada uma das categorias irão estampar a capa da Raei nas próximas edições. As inscrições estão abertas até o dia 1 de outubro.

CONSULTE O REGULAMENTO COMPLETO AQUI.

A intenção do concurso é estimular a prática da fotografia e ilustração científica com um caráter didático e cultura. Assim, colaborar para a promoção da popularização da ciência. Para participar, as imagens devem representar pesquisas sobre empreendedorismo e inovação, além de temáticas cotidianas do Brasil que possam ser objeto de estudo de pesquisas científicas.

Podem participar estudantes, docentes e comunidade externa à Unespar, que tenha interesse por fotografias e sigam o regulamento. As fotografias concorrem em dois julgamentos, critério técnico e preferência popular. Todas as fotos farão parte de um e-book que será publicado pelo Departamento de Administração e as melhores fotos temáticas poderão integrar a capa da revista Raei.

O primeiro colocado de cada uma das categorias (consultar regulamento) receberá troféu e os cinco primeiros colocados recebem certificado. A entrega dos certificados de reconhecimento das melhores fotos ocorrera durante a abertura da XXXIX Semana Acadêmica de Administração (Semad), em Paranaguá, em novembro.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/