Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Artigo de acadêmica do curso de Pedagogia do Campus de União da Vitória é publicado na Revista de Ciências da Educação da UNISAL.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

O Trabalho de Conclusão de Curso da acadêmica do 4º ano de Pedagogia, Michelli Abreu, do Campus de União da Vitória da Unespar, orientado pela Profa. Ms. Nájela Tavares Ujiie, intitulado “CAPS e ACAUVA, Educação e/ou Pedagogia Social: a ação pedagógica voltada a adolescentes vulneráveis”, acaba de ser publicado pela Revista de Ciências da Educação, do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL. A revista possui qualis B1, e o artigo científico compõem o volume 1, número 30, de janeiro a julho de 2014.

A ação coroa a parceria entre orientador e orientando e propicia visibilidade a pesquisa científica e qualificada produzida no âmbito da Unespar, Campus de União da Vitória.

Abaixo o link do artigo publicado:

CAPS e ACAUVA, Educação e/ou Pedagogia Social: A ação pedagógica voltada a adolescentes vulneráveis | Abreu | Revista de Ciências da Educação

O Centro de Ciências Humanas e Educação e o Colegiado de Pedagogia do Campus de União da Vitória parabeniza as autoras.