Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi de Paranavaí, Apucarana e União da Vitória realizam colações

Campi de Paranavaí, Apucarana e União da Vitória realizam colações

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Exibir carrossel de imagens Campus de União da Vitória já realizou uma colação no sábado, 23.

Campus de União da Vitória já realizou uma colação no sábado, 23.

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realiza novas solenidades de colação de grau dos estudantes que concluíram os cursos de graduação referente ao ano letivo de 2015. O campus de União da Vitória foi o terceiro a promover o evento depois dos campi de Curitiba I e Campo Mourão. No sábado, 23, o diretor do campus, Valderlei Garcias Sanches, presidiu a primeira cerimônia de outorga de grau do ano. No próximo sábado, 30, ocorrerá nova sessão pública, finalizando as diplomações do campus.

Nesta terça-feira, 26, às 19h30, o campus de Paranavaí começa as cerimônias no Centro de Conferências. Os primeiros formandos a receberem os diplomas são dos cursos de Administração, Ciências Biológicas e Enfermagem. Na quarta-feira, 27, o reitor da universidade, professor Antonio Carlos Aleixo, presidirá a sessão dos concluintes dos cursos de Ciências Contábeis, Matemática e Serviço Social. O encerramento será na quinta-feira, 28, com os cursos de Letras (Português/Inglês), Geografi¬a, História, Educação Física e Pedagogia.

Na quarta e quinta-feira, dias 27 e 28, também serão realizadas as sessões públicas de outorga de grau do campus de Apucarana. As solenidades estão agendadas para às 19h30, no Anfiteatro Gralha Azul.

No próximo mês, nos dias 11 e 12, serão diplomados os formandos do campus de Paranaguá. O campus de Curitiba II encerrará as colações de grau dos formandos 2015 no dia 29 de julho.