Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Campo Mourão realiza Consulta Pública para ampliar cursos de graduação

Campus Campo Mourão realiza Consulta Pública para ampliar cursos de graduação

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 18/03/2020 10h28 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Reitoria e a Direção do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), com o objetivo de ampliar os cursos de graduação no campus, estão realizando uma Consulta Pública para identificar quais cursos representam os anseios da sociedade. A demanda da comunidade é de grande importância para que a Universidade possa ofertar cursos que venham ao encontro das necessidades da população e que possam contribuir para o desenvolvimento local, regional e nacional. "Queremos ouvir a comunidade para entender o que Campo Mourão e região mais precisam", salienta o diretor do campus Campo Mourão, João Marcos Avelar.

Para participar da Consulta Pública é simples: CLIQUE AQUI e opte por um dos cursos sugeridos ou escreva a sua sugestão. A consulta segue até 16 de abril de 2020. O campus Campo Mourão oferta gratuitamente dez cursos de graduação, quatro cursos de pós-graduação Stricto Sensu (Mestrados) e três cursos de pós-graduação Lato Sensu (Especializações). São cursos consolidados e que já atingiram alto nível de qualidade, contribuindo para a formação profissional e humana de milhares de pessoas.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA CONSULTA PÚBLICA

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo