Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Curitiba I/Embap: Disponível Edital dos aprovados nos T.H.E. do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas

Geral, Ensino

publicado: 04/04/2019 16h00 última modificação: 05/07/2022 08h27

Candidatos(as) do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas do campus Curitiba I/Embap da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) já podem consultar o Edital com o resultado dos Testes de Habilidades Específicas (T.H.E.) realizados no dia 3 de abril.

CONSULTE AQUI O EDITAL COM O RESULTADO

Caberá recurso contra o resultado no prazo máximo de 02 dias úteis, conforme calendário acadêmico da Universidade, a contar da data de publicação do Edital, mediante correspondência protocolada, pessoalmente ou por procurador especialmente designado para tal, exclusivamente na Secretaria Acadêmica do Campus de Curitiba I, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.  Caso ocorra o deferimento do recurso, seu resultado será divulgado por edital; caso não ocorra, o resultado será divulgado por e-mail exclusivamente ao requerente.

MATRÍCULAS

Os candidatos que não realizaram a matrícula nas datas anteriores comparecer na Secretaria Acadêmica do Campus no dia 08 de abril para o encaminhamento de documentação. Segue a relação de documentos necessários:

02 (duas) cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;

02 (duas) cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

02 (duas) cópias do CPF;

02 (duas) cópias do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

02 (duas) cópias do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

01 (uma) via ORIGINAL do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. (Conclusão de Curso profissionalizante: duas cópias autenticadas do DIPLOMA, apenas);

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado noBrasil

Endereço e horário para matrícula:

UNESPAR - CAMPUS DE CURITIBA I - EMBAP SECRETARIA ACADÊMICA

Rua Comendador Macedo, 254 - Centro CEP: 80060-030

Horário: 14h às 16h30min

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/