Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Campo Mourão realiza colação de grau nesta quarta e quinta

Campus de Campo Mourão realiza colação de grau nesta quarta e quinta

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Campus de Campo Mourão é o segundo a realizar solenidades na Unespar

Os concluintes dos cursos de graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) no campus de Campo Mourão recebem a outorga de grau nesta quarta e quinta-feira, dias 13 e 14. As solenidades serão realizadas às 19h30, no Celebra Eventos, e são abertas para a comunidade universitária, autoridades, familiares e amigos.

Hoje serão diplomados 113 estudantes dos cursos de Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Turismo e Meio Ambiente. O paraninfo das turmas é o professor Euclides Delbone.

Os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharia de Produção Agroindustrial totalizam 101 formandos e participarão da colação de grau amanhã. A escolhida para ser paraninfa das turmas é a professora Maria Dolores Barrionuevo Alves.

As solenidades de colação de grau da Unespar foram iniciadas no dia 17 de março pelo campus de Curitiba I com os já formados nos cursos bacharelados de Instrumento, Canto, Composição e Regência, Gravura, Pintura e Escultura e nas licenciaturas de Música e Artes Visuais.

Agenda – As próximas colações de grau da universidade estão agendadas para 23 e 30 de abril no campus de União da Vitória, 26 a 28 de abril no campus de Paranavaí, 27 e 28 de abril no campus de Apucarana.

O campus de Paranaguá realizará as solenidades nos dias 11 e 12 de maio. Já o campus de Curitiba II no dia 29 de julho.