Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Paranaguá conta com nova sede administrativa

Campus de Paranaguá conta com nova sede administrativa

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

A partir desta quarta-feira, dia 19/8, o campus de Paranaguá da Universidade Estadual do Paraná, Unespar, contará com um novo espaço administrativo. Localizado a 200 metros da sede do campus, o imóvel alugado conta com 600 m2 e abrigará todos os setores administrativos, atendendo demandas de espaço como salas para os centros de áreas e para as coordenações dos cursos.

Com o deslocamento do setor administrativo, serão liberados espaços para mais salas de aula e salas de atendimento aos alunos. Desse modo, no campus só funcionarão setores que atenderão diretamente a comunidade acadêmica.

Em função da mudança, nos dias 17 e 18/8, terça e quarta-feira, não haverá expediente no campus. As atividades retornarão normalmente na próxima quarta, dia 19/8.