Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de União da Vitória elegerá direção na quinta-feira, 19

Campus de União da Vitória elegerá direção na quinta-feira, 19

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Três chapas concorrem no processo eleitoral do campus

Os candidatos que representam as três chapas inscritas para a consulta que definirá a direção do campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), estão em período de campanha até quarta-feira. A comunidade universitária fará a escolha na próxima quinta-feira, 19, durante a votação que ocorrerá nos períodos da tarde e da noite.

A chapa “União e Compromisso” tem como candidatos o agente universitário Valderlei Garcias Sanches e a professora Sandra Salete de Camargo como diretor e vice-diretora, respectivamente. Pela chapa “ParticipAção” os candidatos são os professores Maria Ivete Basniak e Antonio Charles Santiago Almeida. Já os professores Daniela Roberta Holdefer e Ilton César Martins são os representantes da chapa “Dedicação e Objetividade”.

Conforme o regimento institucional, docentes e agentes universitários, com titulação mínima de graduados e com no mínimo de três anos de efetivos poderiam se inscrever.

Cronograma
Docentes, agentes universitários e alunos podem participar da votação escolhendo apenas uma das chapas inscritas. Para votar é necessário apresentar documento oficial com foto.

A apuração e proclamação dos resultados serão realizadas na quinta-feira, 19, após o fechamento das urnas. Casos de recursos devem ser protocolados para a comissão eleitoral na sexta-feira, 20. A homologação da eleição está prevista para o dia 23 de maio.