Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de União da Vitória realiza Simpósio de Química

Campus de União da Vitória realiza Simpósio de Química

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Inscrições estão abertas, propostas de trabalho podem ser enviadas até 29 de agosto

Palestras, comunicações de pesquisas científicas, apresentação de pôsteres e o projeto Ciência na Praça são as atividades que integram a programação do Simpósio de Química da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O campus de União da Vitória promove a 13ª edição do evento, por meio dos professores do colegiado do curso de Química e do Centro Acadêmico, entre os dias 12 e 16 de setembro.

As propostas de trabalhos podem ser enviadas para avaliação da comissão organizadora até segunda-feira, 29 de agosto. As normas para participação podem ser consultadas no site http://simposiodequimicau.wixsite.com/simposio2016. Para ouvintes, o prazo de inscrição encerra no dia da abertura do evento.

Nesta edição, o tema do simpósio é “Pensando o futuro continuamente”. O objetivo é promover a discussão de temas relacionados ao ensino de Química como aplicações de práticas educativas e inovações na condução de pesquisas científicas da área. A programação contempla a realização de palestras e minicurso com profissionais que se dedicam à pesquisa na área e atuam no ensino, pesquisa e extensão em instituições públicas, privadas e organizações governamentais.