Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão eleitoral divulga resultado da votação do CAD

Comissão eleitoral divulga resultado da votação do CAD

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

A comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) participou, na terça-feira, 31, da votação para escolha dos representantes do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD). Seis pessoas entre docentes, agentes universitários e acadêmicos concorreram ao pleito.

Ontem, 1º, a Comissão Eleitoral Central divulgou os números da apuração. Foram registrados 911 votos que ficaram divididos da seguinte forma: 415 para o estudante Leonardo Manosso de Godói; 172 votos para o professor Cláudio Nogas e outros 126 para a professora Danyelle Stringari; entre os agentes universitários foram 40 votos para Elói Vieira Magalhães, 37 para Carmem Silvia Rodrigues e 16 para Helena Therezinha Kovalski. Brancos e nulos somaram 105 votos.

Conforme prevê o estatuto da Unespar, alem do reitor, diretores de campus e pró-reitores de Administração e Finanças (Praf), Planejamento (Proplan) e Gestão de Pessoas (Progesp), também incluem o CAD um representante dos agentes universitários, um dos docentes e outro dos estudantes.

Considerando o prazo para recursal, a comissão eleitoral tem até segunda-feira, 6, para a homologação final do resultado.