Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Disponível nova edição da Revista Paranaense de Educação Matemática

Disponível nova edição da Revista Paranaense de Educação Matemática

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 07/07/2020 14h06 última modificação: 05/07/2022 08h28

Está disponível a mais nova edição da Revista Paranaense de Educação Matemática (RPEM). Desenvolvida pelo Programa de Pós-graduação em Educação Matemática e pelo Colegiado de Matemática do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), neste número foi realizada uma homenagem à professora Tânia Stella Bassoi, feita pelo também professor e amigo Tiago Emanuel Klüber. Tânia foi professora da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e uma importante pesquisadora e educadora matemática do Estado do Paraná.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO À RPEM

A revista é destinada a todos os interessados em Educação Matemática. Além disso, a RPEM tem um canal no YouTube, como mais uma forma de comunicação com seus leitores e autores.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CANAL

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo