Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eaic e Eaex 2019: programação geral já está disponível

Geral

Eaic e Eaex 2019: programação geral já está disponível

Geral, Pesquisa

publicado: 17/10/2019 10h12 última modificação: 05/07/2022 08h28

Já está disponível a programação geral do V Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) e para o II Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Os encontros acontecem em conjunto pelo segundo ano consecutivo, no campus de Campo Mourão, nos dias 29, 30 e 31 de outubro. 

A programação se inicia com apresentações artísticas seguidas da palestra “Ciência e Universidade no Brasil, hoje”, do pesquisador da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), João Wanderley Geraldi, marcada para 29 de outubro, às 19h, no Teatro Municipal de Campo Mourão. 

A segunda noite do evento também conta com apresentações artísticas e, na sequência, com a palestra do professor Flavi Ferreira Lisboa Filho, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), abordando o tema “Universidade e Sociedade: o protagonismo estudantil por meio da extensão”. 

As comunicações do Eaic e as rodas de conversa do Eaex foram distribuídas nos dias 30, manhã e tarde, e 31, no período da manhã. Fechando o evento, na tarde do dia 31 acontece o workshop “Escrita Acadêmica”, com o professor Rafael Peterman, do Instituto Federal do Paraná. 

Confira nas imagens a programação geral e a programação de cada dia. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/