Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eaic e Eaex 2019: últimos dias para submissão de trabalhos

Geral

Eaic e Eaex 2019: últimos dias para submissão de trabalhos

Geral, Pesquisa

publicado: 08/07/2019 14h36 última modificação: 05/07/2022 08h27

Encerra nesta quarta-feira, 10 de julho, o período de submissão de resumos e trabalhos para o V Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) e para o II Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Os encontros acontecem em conjunto no campus de Campo Mourão, nos dias 29, 30 e 31 de outubro. 

V EAIC

As submissões devem ser realizadas pelo site do evento. São duas modalidades: Resumo e Trabalho Completo, ambas sem taxa de inscrição. A relação de resumos aprovados será publicada a partir de 22 de agosto de 2019. Para informação acerca de como se inscrever, acesse a Chamada para Submissões.  Para o Modelo de Resumo PIC clique aqui.

O envio para a modalidade Trabalho Completo é opcional - somente para aqueles(as) que obtiveram a aprovação do Resumo - e deve ser realizado entre 23 de agosto e 20 de setembro. A relação de de trabalhos completos aprovados será publicada a partir de 31 de outubro de 2019. Para acessar as normas para submissão de trabalhos completos PIC para o V EAIC, clique aqui. Para participantes do PIC nesta modalidade, somente os trabalhos resultantes de projetos de iniciação científica com início em agosto de 2018 e término em julho de 2019 poderão ser submetidos. 

Lembrando que a participação no V EAIC com submissão de resumo é obrigatória para os bolsistas do PIC 2018-2019 e facultativa aos voluntários, desde que comprovem a apresentação dos resultados do trabalho em outros eventos em 2019. 

II EAEX 

Pelo segundo ano consecutivo, o EAIC acontece em conjunto com o II Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX), que está com inscrições para o processo de seleção interna para apresentações. A inscrição deverá ser realizada somente pelo(a) coordenador(a) da ação de extensão no site da Proec até o dia 10 julho. Os acadêmicos e demais participantes como ouvinte deverão fazer a inscrição em formulário próprio em breve. A homologação das inscrições está prevista para o dia 11 de julho e o resultado da seleção sai a partir do dia 22 de agosto.

Poderão participar do EAEX programas e projetos de extensão e cultura registrados na Unespar e sem pendências com a Proec. As propostas podem ser inscritas nas modalidades: Roda de Conversa; Oficina; Apresentação em Vídeo; Apresentação Cultural. Mais informações no site da Proec. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/