Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para Reitoria acontece até às 20h desta terça-feira (24): conheça as chapas

Geral, Ensino

publicado: 24/11/2020 13h04 última modificação: 05/07/2022 08h29

Segue até às 20h de hoje, 24 de novembro, o período de votação para a eleição para Reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A consulta acadêmica para escolha da reitora e vice-reitor acontece de forma virtual, por meio do sistema de votação eletrônica operacionalizado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), e conta com mais de 11 mil eleitores(as) cadastrados(as).

Agentes universitários, estudantes e docentes deverão optar por uma das duas chapas que concorrem à eleição. Conheça, a seguir, quem são as chapas e suas propostas:

Chapa 1 - Renova Unespar - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PLANO DE GESTÃO
Reitora: Salete Paulina Machado Sirino
Vice-reitor: Edmar Bonfim de Oliveira

Chapa 2 - Juntas e Juntos Pela Unespar - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PLANO DE GESTÃO
Reitora: Sandra Salete de Camargo Silva
Vice-reitor: Jean Marcelo de Arruda Soato

A apuração dos votos está marcada a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal da Unespar no YouTube, no link youtube.com/unesparaovivo.

COMO VOTAR - Você pode conferir como funciona a votação via sistema eletrônico no vídeo (COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS) disponível neste link e também seguindo o passo a passo abaixo:
Você receberá um e-mail do sistema de votação eletrônica (naoresponda_eleicao@utfpr.edu.br) informando o link para entrar na plataforma de votação, login e senha de eleitor, e os passos:

1 - inserir login (ID do eleitor) e senha;
2 - entrar na plataforma (cabine de votação);
3 - escolher seu candidato;
4 - confirmar sua escolha;
5 - depositar o voto na urna;
6 - verificar a mensagem na tela se seu voto foi depositado com sucesso.

Obs.: Você poderá votar mais de uma vez, porém só será validado o último voto. Você receberá um e-mail confirmando que seu voto foi depositado na urna. Se for necessário votar mais de uma vez, você utilizará o mesmo login e senha, seguindo os passos de 1 a 5. Caso necessite de ajuda, acesse https://evoto.utfpr.edu.br/ajuda/.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo