Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para Reitoria: consulte aqui a lista de votantes

Eleição para Reitoria: consulte aqui a lista de votantes

publicado: 19/11/2020 11h29 última modificação: 05/07/2022 08h28

No dia 24 de novembro, das 8h às 20h, acontecerá a eleição para Reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). De acordo com o regulamento aprovado pelo Conselho Universitário (Cou), a consulta acadêmica para escolha da reitora e vice-reitor acontecerá de forma virtual, por meio do sistema de votação eletrônica operacionalizado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR COMO FUNCIONARÁ A VOTAÇÃO ELETRÔNICA

A lista de votantes já está publicada na página da comissão eleitoral (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR)
ATENÇÃO: As possíveis correções necessárias só serão aceitas até às 14h da sexta-feira, dia 20 de novembro, e deverão ser solicitadas via e-mail para cec2020@unespar.edu.br.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/
www.youtube.com/unesparaovivo