Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Em luto, campus de União da Vitória suspende atividades desta segunda-feira

Em luto, campus de União da Vitória suspende atividades desta segunda-feira

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

O campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) suspendeu as atividades letivas e administrativas nesta segunda-feira, 16. A medida foi tomada por meio de portaria, publicada neste domingo, em respeito e em luto pelo acidente que resultou na morte de 51 pessoas e oito feridos.

O acidente ocorre
u na tarde do sábado, dia 14, na Serra Dona Francisca, quando um ônibus de turismo, que saiu de União da Vitória, caiu em uma ribanceira, provavelmente após perder o freio. Os passageiros estavam em direção à Guaratuba, onde participariam de um evento religioso.

Nesta terça-feira, 17, as atividades no campus voltam ao normal quando os acadêmicos também serão recepcionados para a retomada do ano letivo após o período de greve das universidades estaduais do Paraná.