Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Em parceria com Prograd, campus União da Vitória realiza palestra na Semana de Formação Integrada

Geral

Em parceria com Prograd, campus União da Vitória realiza palestra na Semana de Formação Integrada

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 14/02/2020 15h03 última modificação: 05/07/2022 08h28

Na quarta-feira, 12 de fevereiro, o professor Albino Szess Junior, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) proferiu a palestra “Tecnologias na educação: ferramentas para professores", na Semana de Formação Integrada da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de União da Vitória. 
A palestra abordou questões relacionadas à internet e dispositivos móveis, autoria digital, animações, vídeos e outras ferramentas educacionais que podem ser utilizadas no ensino nas diferentes disciplinas. A formação está vinculada à Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), e será realizada em todos os campi da Unespar nos próximos meses, de acordo com cronograma que está sendo discutido com os campi.

Paralela a esta ação, a Prograd está preparando um curso, cujo cronograma será divulgado em breve, que será ofertado aos professores da Unespar abordando sobre ferramentas digitais para os professores. O curso será à distância para que, além de discutir a temática proposta, os professores possam fazer a experiência com essa modalidade de ensino. O curso será coordenado pela professora Maria Ivete Basniak, chefe de Divisão de Apoio aos Cursos da Prograd.

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo