Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Enieduc recebe propostas de trabalhos até sexta-feira, dia 10

Enieduc recebe propostas de trabalhos até sexta-feira, dia 10

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Evento é uma realização do campus de Campo Mourão

Temas relevantes aos cursos de licenciatura serão discutidos durante o VI Encontro Interdisciplinar de Educação (Enieduc), em agosto, na Unespar campus de Campo Mourão. Professores, pesquisadores e acadêmicos interessados em participar com a apresentação de trabalhos podem submeter as propostas até sexta-feira, 10.

Entre as modalidades com inscrições abertas estão comunicações orais, painéis e trabalhos completos. As comunicações podem estar vinculadas a simpósios ou não. Estão disponíveis simpósios nas áreas de Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia. As submissões devem ser realizadas somente pela internet, no endereço também estão as normas do evento www.fecilcam.br/eventos/index.php/iv_enieduc.

O investimento para participação é de R$ 35 com ou sem apresentação de trabalhos. A comissão organizadora informa que o pagamento da taxa é requisito indispensável para que o trabalho seja avaliado. Além disso, para os trabalhos com mais de um autor, todos deverão ter efetuado a inscrição para a avaliação.

Neste ano, o tema do Enieduc é “A responsabilidade social da Universidade com a formação inicial e continuada dos professores”. A programação acontecerá entre os dias 17 e 19 de agosto, em Campo Mourão.