Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe da reitoria da UNESPAR apresenta relatório sobre as ações realizadas.

Geral

Equipe da reitoria da UNESPAR apresenta relatório sobre as ações realizadas.

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Aconteceu, no dia 27 de agosto de 2014, na Secretaria de Estado do Planejamento, a reunião com a equipe da reitoria da UNESPAR. Na ocasião, pró-reitores e assessores realizaram um relato sobre as atividades desenvolvidas durante os últimos meses e as metas previstas para o segundo semestre. Segundo o reitor Antonio Carlos Aleixo, “a UNESPAR cada vez mais tem se organizado estruturalmente o que possibilita, por exemplo, o aumento da participação em editais de fomento e a viabilização de termos de cooperação interinstitucionais, que colaboram para o crescimento do campo de atuação da UNESPAR na sociedade”.

Participaram da reunião o vice-reitor da UNESPAR, Antonio Rodrigues  Varela Neto,  Áurea Viana (Chefe de Gabinete), os pró-reitores Aurélio Bona Junior (Extensão e Cultura), Frank Mezzomo (Pesquisa e Pós-Graduação), Mário Cândido de Athayde Junior (Ensino de Graduação), Mônica Hereke (Planejamento), Rogério Ribeiro (Administração e Finanças), Sydnei Kempa (Gestão de Pessoas e Planejamento), os assessores Gisele Onuki (Relações Internacionais), Helio Ricardo Sauthier (Comunicação),  Renan Bandeirante de Araújo (Relações Institucionais), Paulo  Sérgio Gonçalves (Procurador Jurídico), Daniela Vargas (Advogada), Maike dos Santos (Supervisor de Análise de Sistemas), João Roberto Maceno Silva (Presidente da Comissão do Vestibular) e Luciane Lemos do Prado (Secretária Geral da Reitoria).

Confira algumas imagens:

 

IMG_7396IMG_7400IMG_7411IMG_7412IMG_7394 IMG_7395 IMG_7398 IMG_7413 IMG_7416foto