Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialização gratuita na área de Conservação de Biodiversidade está com inscrições abertas

Geral

Especialização gratuita na área de Conservação de Biodiversidade está com inscrições abertas

Geral, Pesquisa

publicado: 17/01/2020 10h57 última modificação: 05/07/2022 08h28

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Conservação da Biodiversidade em Ecossistemas Alterados. O curso de especialização é ofertado no campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro via SIGES. Todas as orientações para inscrição estão no edital disponível neste portal. 

Em sua primeira edição, o curso - totalmente gratuito - oferta 25 vagas e tem como público alvo graduados em Ciências Biológicas e áreas afins, como Engenharia Ambiental, Agronomia, Geografia, Ciências Ambientais, Ecologia e Medicina Veterinária.  

O processo seletivo constará em três etapas: prova escrita de caráter eliminatório, com nota mínima de 6,0 e máxima 10,0 pontos; análise da tabela de pontuação do currículo, com peso 5,0; e entrevista e análise da carta projeto, com peso 5,0, ambas de caráter classificatório. 

De acordo com o edital, a homologação das inscrições está prevista para até 07 de fevereiro de 2020. Já a prova da primeira etapa está marcada para 12 de fevereiro, em horário a definir, e as demais etapas nos dias 17 e 19 de fevereiro. A divulgação da lista dos aprovados acontecerá até o dia 21 de fevereiro.  Mais informações sobre as etapas, bem como a bibliografia indicada, podem ser consultadas no Edital. Dúvidas podem ser encaminhadas via e-mail para huilquer@unespar.edu.br.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo