Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Festival Internacional do Documentário Estudantil - FIDÉ - está com as inscrições abertas até 08/12.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

A edição brasileira do Festival Internacional do Documentário Estudantil,o FIDÉ, está com inscrições abertas até 8 de dezembro de 2014. Realizado tradicionalmente em novembro, o evento muda de data para acompanhar o calendário do FIDÉ França, passando a acontecer no mês de abril.

No Brasil, esta será a terceira edição, realizada com o apoio do Curso de Cinema e Vídeo da UNESPAR. O festival tem como objetivo difundir a produção documental realizada em escolas, universidades e cursos livres em todo o mundo, entre curtas, médias e longas-metragens.

Estudantes ibero-americanos devem inscrever seus documentários pelo site www.fidebrasil.com, gratuitamente e online, até o dia 08 de dezembro de 2014.