Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Forproex Sul discute políticas de extensão e Seurs

Forproex Sul discute políticas de extensão e Seurs

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Reunião foi realizada na sexta-feira, 18, em Curitiba.

O pró-reitor de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), professor Aurélio Bona Junior, participou na sexta-feira, 18, da reunião da regional Sul do Fórum de Pró-reitores de Extensão das Instituições Públicas do Ensino Superior (Forproex Sul). O encontro aconteceu na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba, e contou com representantes de instituições do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A reunião colocou em pauta a discussão sobre a realização do 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) que será sediado no estado de Santa Catarina. Também debateram a participação no Programa de Extensão Universitária (ProExt) do Ministério da Educação e a possibilidade de criação de políticas de extensão que estabeleçam relações e proximidades entre as universidades e os movimentos sociais.