Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fundação Memorial da América Latina disponibiliza o livro digital “Círculo de Cultura Paulo Freire, Arte, Mídia e Educação”

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

A Fundação Memorial da América Latina coloca à disposição dos leitores o livro digital “Círculo de Cultura Paulo Freire, Arte, Mídia e Educação”. A publicação eletrônica foi editada pelo Centro Brasileiro de Estudos da América Latina (CBEAL), diretoria deste Memorial que visa apoiar as atividades do pensamento, fomentar e difundir o conhecimento sobre a América Latina.

Organizada pelas professoras Margarita Victoria Gomez e Marília Franco, a obra é um desdobramento das atividades do Círculo Paulo Freire na biblioteca do Memorial em setembro de 2014. Além do CBEAL, participaram o Programa de Pós-Graduação em Educação e o Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais, ambos da Universidade Nove de Julho, de São Paulo, além de professores e alunos da Universidade Federal de Viçosa (Minas Gerais) e do Sistema de Educación de Distância da Universidad Centroccidental Lisandro Alvarado (UCLA), Barquisimeto, Venezuela.

Clique  no link para baixar gratuitamente a íntegra do livro em PDF interativo, que permite acessar, além dos textos, links com o audiovisual das falas de alguns dos participantes do encontro.