Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Jornada de Formação do Pibid e RP acontece até dezembro; próximo evento nesta sexta-feira (6)

Geral

I Jornada de Formação do Pibid e RP acontece até dezembro; próximo evento nesta sexta-feira (6)

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 05/11/2020 22h16 última modificação: 05/07/2022 08h28

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e o programa de Residência Pedagógica (RP) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) estão realizando, em parceria, a I Jornada de Formação do Pibid e RP Unespar, com o tema Pibid e RP: a formação inicial de professores como propulsora de uma educação democrática. A programação segue até dezembro, totalmente online. O próximo evento acontece nessa sexta-feira (6).

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

O evento tem atividades computadas como horas em evento institucional e os coordenadores de área têm a oportunidade de validar como horas dentro da carga horária do subprojeto durante o mês. Para a coordenadora do Pibid, Ana Carolina Krawczyk, os programas são importantes porque dialogarem sobre a formação docente. O evento tem apoio da Diretoria de Programas e Projetos e é organizado pelas Coordenações Institucionais do Pibid e RP, pelo Comitê Institucional do Pibid e RP Unespar em parceria com o Comitê Tecnológico e de Divulgação do evento, coordenado pela professora Patrícia Barbosa.

  

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo