Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unespar/Campus de União da Vitória acontece de 27 a 31 de outubro

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

De 27 a 31 de outubro de 2014 o Campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná, Unespar, realiza o II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão, com o tema Formação Docente.

Durante o evento acontecerão mesas, comunicações científicas, conferências, o 4º Festival da Canção Universitária da Unespar e a 2ª Mostra de Filme Du Minuto.

Dentre os assuntos que serão debatidos encontram-se:

- A Universidade e a formação para a docência: possibilidades e desafios.

- Direitos humanos e educação: princípios, desafios e possibilidades.

- Formação docente para produção da socialização e do conhecimento: qual conhecimento e para que sociedade.

- Ciência, Tecnologia, universidade e sociedade na construção docente: ensino, pesquisa e extensão.

Serviço:

II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unespar

De 27 a 31 de outubro de 2014

Local: Campus de União da Vitória da Unespar

Valor: R$ 35,00 (para certificação)

Informações: (42) 3521-9100 / organizacaocepe@gmail.com