Você está aqui: Página Inicial > Notícias > III Fórum Estudantil da Unespar vai acontecer em junho, no campus Campo Mourão

III Fórum Estudantil da Unespar vai acontecer em junho, no campus Campo Mourão

Geral, Ensino

publicado: 13/05/2019 11h00 última modificação: 13/05/2019 11h08

O III Fórum Estudantil da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) vai acontecer no campus Campo Mourão, nos dias 21 e 22 de junho de 2019. O tema do fórum é O Papel do Estudante na Universidade Pública. O edital do fórum pode ser encontrado clicando aqui.

Os estudantes de graduação e pós-graduação matriculados em todos os campi da Unespar podem se inscrever no Fórum. A inscrição será realizada exclusivamente até o dia 15 de maio 2019, somente online, por meio do preenchimento do formulário, disponível no edital.

O transporte dos demais campi até o campus Campo Mourão será custeado pela Unespar, porém, há um número limite de vagas. Caso o número de inscrição seja maior que o número de vagas disponíveis, serão efetivadas por ordem cronológica. A saída dos campi de origem está prevista para o dia 20 de junho de 2019.

O campus Campo Mourão vai organizar o alojamento no próprio campus, mas os estudantes devem levar colchões, cobertas e bens pessoais para higiene. Mais informações no edital ou através do e-mail forumuniversitario@unespar.edu.br.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/