Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Início dos procedimentos para a realização das eleições para Diretores dos Centros de Áreas dos campi da Unespar.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Passada a realização do processo eleitoral para a composição dos Conselhos Superiores da Universidade Estadual do Paraná, terá início o processo para a realização das eleições para Diretores dos Centros de Áreas dos Campi que constituem a Unespar.
Nesse sentido, o Gabinete da Reitoria encaminhou para a Direção de cada Campus da Universidade os documentos que regulamentarão e nortearão o processo, a saber:

• Resolução nº 003/2014/COU/Unespar - Aprova o Regulamento das Eleições dos Diretores dos Centros de Áreas, da Universidade Estadual do Paraná.
  • Minuta do Edital.
  • Modelo de Requerimento.
  • Modelo de declaração emitida pela Divisão dos Recursos Humanos.
  • Modelo de declaração do conhecimento e aceite das normas das eleições.

Para tal, cada Campus nomeará uma Comissão Eleitoral para organizar a processo, nomeação esta que deverá ocorrer ainda nesta semana. A eleição, por sua vez, está prevista para acontecer no dia 10 de junho de 2014.
Maiores informações serão divulgadas nos sites das unidades da Unespar e dúvidas poderão ser esclarecidas com a Comissão Eleitoral de cada Campus.