Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o 2º semestre dos cursos do Paraná Fala Inglês

Geral

Inscrições abertas para o 2º semestre dos cursos do Paraná Fala Inglês

Geral, Extensão

publicado: 16/08/2019 14h57 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Coordenação Institucional do Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar)  informa que estão abertas as inscrições para o 2º semestre dos cursos do Paraná Fala Inglês para os campi de Campo Mourão e Paranaguá. As inscrições vão até o dia 26 de agosto e devem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário contido neste edital

Ao todo, serão ofertadas 60 vagas, entre rematrículas e novas inscrições, para cada campus, os quais contarão com três turmas cada, sendo uma de nível Intermediário/avançado na modalidade Inglês acadêmico, outra de Pré-intermediário na modalidade inglês geral, e, ainda, uma turma de inglês geral com nível a definir (condicionado à demanda das inscrições). As turmas e horários podem ser conferidos no Edital. 

Podem participar estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna que comprovem vínculo com a Unespar. Os estudantes podem emitir o comprovante de vínculo (declaração de matrícula digital) online por meio do SIGES, veja como neste link. 

A coordenação do PFI informa, ainda, que os participantes dos cursos do PFI 2019/1 terão suas vagas garantidas conforme disponibilidade de horário dos cursos do PFI, mediante aprovação no curso e confirmação de rematrícula em Agosto/2019, com formulário específico a ser enviado no e-mail dos participantes.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/