Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nosso Canto: trabalhos acadêmicos podem ser divulgados, valorizando os estudantes da Unespar

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 10/06/2019 11h14 última modificação: 05/07/2022 08h27

No site da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), a seção Nosso Canto é uma iniciativa da Diretoria de Assuntos Estudantis e apoio do grupo de trabalho de Assuntos Estudantis. Com o espaço, a Unespar busca valorizar os trabalhos dos estudantes. Textos e fotos podem ser publicados sobre os temas: Esporte, Saúde, Educação, Arte, Cultura, Política, Inovações e Tecnologia. Eventos promovidos pela comunidade estudantil também são bem-vindos.

Para participar, os autores devem ser estudantes da Unespar , mas co-autoria de estudantes outras instituições também são aceitas. Os textos devem ter, no mínimo, uma página e, no máximo, cinco, sempre em Arial ou Times New Roman, com espaçamento de 1,5. E, claro, estar relacionado a uma das temáticas definidas no programa.

Para publicação de fotos, é necessário que também abranja uma das áreas do Nosso Canto e é possível adicionar até seis imagens por proposta, com título e release em cada uma das imagens. Os trabalhos devem ser enviados exclusivamente para o e-mail assuntos.estudantis@unespar.edu.br com o assunto NOSSO CANTO.

ACESSE O NOSSO CANTO

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/