Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Inglês abre matrículas para preenchimento de vagas ociosas

Paraná Fala Inglês abre matrículas para preenchimento de vagas ociosas

Geral, Extensão

publicado: 12/04/2019 10h33 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Coordenação Institucional do Programa Paraná Fala Idiomas (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar)  abriu inscrições para o preenchimento de vagas ociosas dos cursos do Paraná Fala Inglês nos campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória. As inscrições vão até o dia 19 de abril e devem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário contido neste edital.

Confira as turmas disponíveis:

Campo Mourão: Inglês Geral - nível intermediário B, aos sábados das 13h às 17h; e Inglês Acadêmico, nas quarta-feiras das 8h às 12h.

Paranaguá: Inglês Geral - nível intermediário B, aos Sábados das 13h às 17h; e  Inglês Acadêmico, às quarta-feiras das 15h às 19h.

União da Vitória:  Inglês Geral - nível pré-intermediário B, aos sábados das 8h às 12h; e Inglês Acadêmico, às sexta-feiras das 8h às 12h.

Podem participar estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna que comprovem vínculo com a Unespar,  a fim de fortalecer as ações voltadas à internacionalização da instituição. Os estudantes podem emitir o comprovante de vínculo (comparação de matrícula) online, veja como neste link.  A seleção será feita conforme disponibilidade de vagas e a partir dos seguintes critérios: a) ordem cronológica de inscrição. b) horário selecionado pelo candidato;

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/