Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pesquisas da Unespar que envolvem animais já podem se cadastrar no Comitê de Ética no Uso de Animais

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 22/10/2020 07h12 última modificação: 05/07/2022 08h28

Já está disponível e apto para cadastro a página do Comitê de Ética no Uso de Animais (CEUAS) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Todas as pesquisas que envolvem animais precisam ser analisadas e ter o parecer do Comitê de Ética.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DO CEUAS

De acordo com a pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), Maria Antonia Ramos Costa, "o Comitê de Ética com Pesquisa em Animais era uma necessidade da universidade há alguns anos". Agora, todos os professores e pesquisadores que desenvolvem pesquisas com animais devem acessar a página do CEUAS, onde as informações e formulários necessários para o encaminhamento do projeto de pesquisa para análise e parecer do Comitê estão disponíveis.

sede do Comitê é no campus Paranaguá e a coordenadora é a professora Kátia Kalko.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo