Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PFF divulga homologação e classificação das inscrições; aula inaugural hoje (25)

Geral, Extensão

por Paula Fernandes publicado: 25/08/2020 15h48 última modificação: 05/07/2022 08h28

O Programa Paraná Fala Francês (PFF), da Universidade Estadual do Paraná, publicou a homologação e classificação das inscrições para o segundo semestre de 2020, com o apoio do Fundo Paraná (UGF) e da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). A aula inaugural da turma é hoje (25), das 17 às 19 horas, pelo Google Classrom.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL COMPLETO

Todas as inscrições realizadas dentro do prazo e que atendam ao estipulado no Edital 004/2020 – PFF/UNESPAR foram homologadas. A classificação se dará por ordem de inscrição. Todas as 25 vagas deverão ser preenchidas, recorrendo-se à lista de espera dos classificados até que o limite de cada turma seja atingido. Em caso de desistência até o segundo encontro, será feita uma nova chamada por e-mail para os classificados em lista de espera para substituição.

As matrículas serão realizadas por e-mail após o comparecimento na aula inaugural, que acontece hoje (25 de agosto), e antes do segundo encontro (até 01 de setembro), sob risco de desclassificação do inscrito e convocação dos próximos classificados em lista de espera. As matrículas serão realizadas com o envio da documentação para o e-mail ppf@unespar.edu.br. As atividades seguem até dezembro de 2020.

Documentação

Além do documento comprobatório de vínculo com a Unespar já enviado, devem ser enviados para o e-mail ppf@unespar.edu.br:

- Cópia do documento de identificação original com foto

- Ficha de Matrícula impressa, preenchida e assinada (Anexo II do edital)

- Termo de Compromisso impresso, preenchido e assinado (Anexo III do edital).

PFF

O PFF é parte do Programa Paraná Fala Idiomas, que visa o fortalecimento das ações de internacionalização das universidades estaduais do Paraná ao capacitar estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna da Unespar em língua francesa por meio da abertura de uma nova turma para iniciantes no segundo semestre de 2020.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo