Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Posse da direção do campus de União da Vitória nesta terça, 21

Posse da direção do campus de União da Vitória nesta terça, 21

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Valderlei Sanches foi reeleito para direção do campus de União da Vitória

Em solenidade pública agendada para esta terça-feira, 21, a reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realizará a posse da direção do campus de União da Vitória. O evento acontecerá às 19 horas, no auditório do campus e é aberto para toda a comunidade.

O agente universitário Valderlei Garcias Sanches continuará na direção por mais quatro anos e terá como vice-diretora a professora Sandra Salete de Camargo. A decisão da comunidade acadêmica aconteceu por meio de eleição, no último dia 19 de maio, que contou com três chapas participantes.

Valderlei e Sandra obtiveram 54,36% dos votos pela chapa “União e Compromisso”. Os candidatos da chapa “ParticipAção”, professores Maria Ivete Basniak e Antonio Charles Santiago Almeida, fizeram 25,78% dos votos. Já os professores Daniela Roberta Holdefer e Ilton César Martins, representantes da chapa “Dedicação e Objetividade”, conquistaram 18,37% dos votos.