Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRAF informa sobre pagamentos de bolsas da Iniciação Científica

PRAF informa sobre pagamentos de bolsas da Iniciação Científica

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

A Pró-reitoria de Administração e Finanças da Unespar (PRAF), visando esclarecer dúvidas a respeito do pagamento das bolsas dos alunos vinculados ao Programa de Iniciação Científica, informa que está providenciando a regularização e explica os motivos que contribuem para a atual situação.

De acordo com o pró-reitor, professor Rogério Ribeiro, os alunos que ingressaram no programa para o biênio 2015/2016 devem começar receber o auxílio neste mês de outubro. No entanto, os bancos entraram em greve antes da entrega dos documentos que viabilizam o cadastro dos bolsistas. O repasse da documentação diretamente ao Banco do Brasil é requisito básico para que o auxílio seja debitado nas contas dos beneficiários.

Após contato em Curitiba, verificou-se que a agência do governo não esta em greve. Portanto, os documentos serão levados para a capital ainda nesta semana para o processamento dos pagamentos.

A equipe da PRAF e da reitoria salientam que os pagamentos já estão empenhados e os acadêmicos podem ficar tranquilos, pois o repasse será executado como o previsto, no máximo, até o início da próxima semana.