Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o 11º Prêmio Santander Universidades

Inscrições para o 11º Prêmio Santander Universidades

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

Desde 2005, os Prêmios Santander Universidades reforçam o nosso compromisso com o ensino superior ao reconhecer, incentivar e premiar ideias e projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior. Foram mais de 66.145 mil projetos inscritos, 140 vencedores e R$ 9 milhões em prêmios até 2014.

Em 2015 serão mais de R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais na Babson College para alunos e professores vencedores de Empreendedorismo. As grandes novidades para este ano são:

• Prêmio Santander Ciência e Inovação - Destaque para Agronegócios na categoria de Biotecnologia. Este ano o Prêmio irá enaltecer as pesquisas realizadas neste segmento com R$ 100 mil como reconhecimento ao trabalho do pesquisador e uso livre do prêmio.
  • Prêmio Santander Empreendedorismo - Um dos cinco prêmios entregues será para o melhor projeto de Soluções em Meios de Pagamento, sendo assim, o autor deste projeto ganhará R$ 100 mil, 1 bolsa na Babson College e Mentoria da Endeavor para aceleração do negócio.
  • Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano - Novas categorias: apoio ao aluno, captação de recursos, empregabilidade e interdisciplinaridade.
  • Curso online de empreendedorismo da Babson College – disponível para todos os inscritos de todas as premiações.

Conheça  as 4 grandes premiações: Prêmio Santander Empreendedorismo, Prêmio Santander Universidade Solidária , Prêmio Santander Ciência e Inovação e Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano.

Inscrições abertas até às 18h do dia 17 de setembro de 2015 (Horário de Brasília).

Clique aqui para mais informações.