Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Primeira reunião do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças acontecerá no dia 08 de agosto.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23
No dia 08 de agosto de 2014 ocorrerá, no campus de Apucarana, a reunião do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD) da Unespar.

Será a primeira reunião do CAD que é constituído pelo Reitor e Vice-Reitor, pelos Pró-Reitores de Administração e Finanças, de Planejamento e de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento, pelos Diretores Gerais de campus, bem como representantes dos alunos e dos docentes, eleitos por seus pares.

Dentre os assuntos de pauta, o CAD deliberará sobre taxas, anuidade, contribuições e emolumentos da universidade, análise e convalidação de despesas, realização de convênios e termos aditivos de diversas naturezas, bem como sobre concessão de bolsas.