Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Primeiro dia das provas de conhecimento comum do vestibular da Unespar transcorre normalmente.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

As provas de conhecimento comum do primeiro vestibular unificado da Universidade Estadual do Paraná, Unespar, iniciaram ontem (23/11) nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

Ontem foram realizadas as provas de artes, filosofia, redação, língua portuguesa, literatura e língua estrangeira. De acordo com os coordenadores locais do vestibular, as provas transcorreram normalmente no primeiro dia. Nesta segunda (24/11) acontecerão as provas vocacionadas, de acordo com o curso escolhido pelo candidato.

Os candidatos aos cursos que possuem teste de habilidade específica para o campus de Curitiba II (Faculdade de Artes do Paraná) ainda participarão das provas que acontecerão entre 17 e 19 de dezembro de 2014.

FullSizeRender FullSizeRender[1] FullSizeRender[4]