Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas: campus Paranavaí abre inscrições para 1ª e 2ª Fase

Geral

Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas: campus Paranavaí abre inscrições para 1ª e 2ª Fase

Geral, Ensino

publicado: 17/03/2020 16h34 última modificação: 05/07/2022 08h28

Já está disponível o edital referente às 1ª e 2ª fases do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas para o ano letivo de 2020 nos cursos de graduação do campus de Paranavaí da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As inscrições para as modalidades previstas em Edital deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 17 a 23 de março, seguindo as orientações contidas no anexo “B” do Edital. 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR VAGAS E DOCUMENTAÇÃO

As vagas disponíveis e documentação solicitada para cada modalidade estão disponíveis no Edital. As inscrições são gratuitas, exceto para Portador de Diploma, cuja taxa de inscrição é de R$ 25,00. 

Nas modalidades em que são exigidos documentos físicos, estes deverão ser entregues via e-mail para secretaria.paranavai@unespar.edu.br  no prazo máximo do período de inscrição. Lembrando que é de inteira responsabilidade dos(as) candidatos(as) providenciar todos os documentos exigidos para a inscrição antes da data de inscrição, uma vez que não será aceito, em hipótese alguma, o recebimento de quaisquer documentos posterior ao período de inscrição. 

Os resultados finais da seleção e convocação para matrículas serão publicados em editais próprios A PARTIR de 25 de março de 2020, no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas. 

Confira as modalidades de inscrição:

I - Reingresso de Trancados

II - Transferência interna de Turno

III - Transferência interna de Curso

IV - Transferência Externa para Unespar:

V - Reingresso de Desistentes (aqueles que abandonaram o curso a partir do 2º ano)  

VI - Portadores de Diploma de Curso Superior

VII - Estudantes cancelados (aqueles que reprovaram por falta em todas as disciplinas no ano de ingresso no curso de graduação) 

Para mais informações, consultar o Edital. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo