Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proec abre inscrições de projetos para PIBEX

Proec abre inscrições de projetos para PIBEX

Geral, Extensão

por Paula Fernandes publicado: 12/07/2019 10h12 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) divulgou o edital 005/2019, que trata do Programa Institucional de Bolsas para Extensão Universitária (PIBEX - Chamada 003/2019 – Fundação Araucária). Podem participar docentes de carreira da Unespar, com titulação mínima de mestre em pleno exercício de suas atividades como coordenadores/ orientadores de programas e/ou projetos de extensão, em situação regular junto à Divisão de Extensão e Cultura dos campi.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI

Cada professor poderá ter apenas uma proposta aprovada, para orientar no máximo dois alunos bolsistas e o programa/projeto para o qual o bolsista será selecionado deve estar cadastrado na Divisão de Extensão e Cultura do campus. O projeto deve ter duração mínima de 12 meses a contar do início das atividades do bolsista, prevista para setembro de 2019.

As propostas devem ser encaminhadas ao e-mail pibex@unespar.edu.br, com solicitação de confirmação de leitura até 05 de agosto 2019. A classificação será divulgada até o dia 16 de agosto de 2019.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/