Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proec divulga homologação e resultado para participações no Seurs

Proec divulga homologação e resultado para participações no Seurs

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Homologação dos trabalhos internos

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) poderá apresentar até 19 trabalhos durante o 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). Para isso, a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) realizou uma seleção interna de propostas a serem submetidas ao evento e divulgou na semana passada o edital de homologação das inscrições. Nesta terça-feira, 28, a Pró-reitoria também tornou público o edital com o resultado final dos trabalhos selecionados.

No total, foram recebidas 19 propostas de trabalhos das quais 16 representarão a Unespar no evento que acontecerá entre os dias 03 e 05 de agosto, no campus do Instituto Federal Catarinense (IFC) de Camboriú. O resultado contempla 15 comunicações orais e uma apresentação cultural vinculadas a projetos de extensão em realização nos campi da universidade.

O Seurs é realizado todos os anos com o objetivo de promover o intercâmbio entre Instituições de Ensino Públicas da Região Sul. Na programação, os participantes podem discutir e trocar experiências sobre as relações entre as instituições e a comunidade externa.