Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Monitoria divulga resultado dos acadêmicos selecionados

Programa de Monitoria divulga resultado dos acadêmicos selecionados

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
83 acadêmicos foram selecionados para atividades como bolsistas e voluntários nos sete campi da Unespar

Iniciam em agosto as atividades da segunda edição do Programa de Monitoria Acadêmica da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Os estudantes aprovados no processo seletivo para atuarem como monitores foram divulgados em edital publicado, nesta semana, pela Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd).

No total, 83 acadêmicos desenvolverão atividades que visam auxiliar na melhoria do processo de ensino e aprendizagem dos conteúdos das disciplinas que tiveram projetos aprovados. Para isso, serão orientados por professores dos diferentes cursos e áreas de conhecimento dos sete campi da Unespar.

Conforme edital do programa, 30 acadêmicos serão contemplados com bolsas mensais de R$ 250 até dezembro deste ano. Os demais vão atuar como voluntários. A pró-reitoria explica que as vagas de monitores bolsistas não preenchidas na seletiva realizada nos campi foram remanejadas a partir da disponibilidade dos monitores voluntários classificados.

Os selecionados devem preencher e assinar as fichas cadastrais e o termo de compromisso disponíveis em prograd.unespar.edu.br e entregar aos responsáveis pelas Divisões de Ensino de cada campus acompanhado das cópias do RG e CPF. Para o recebimento da bolsa, os acadêmicos devem possuir conta corrente no Banco do Brasil.

Ao receber todos os documentos, as Divisões de Ensino devem enviá-los à Prograd, no e-mail prograd@unespar.edu.br e via e-protocolo, até o final deste mês.

Acesse