Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social: prazo prorrogado para submissão de propostas

Geral

Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social: prazo prorrogado para submissão de propostas

Geral, Extensão

publicado: 02/07/2020 12h41 última modificação: 05/07/2022 08h28

 A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) prorrogou o prazo de submissão de propostas para o Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social - Pesquisa e Extensão Universitária (Pibis).  Docentes interessados em participar têm até o dia 8 de julho para submeterem suas propostas. A classificação será divulgada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) até o dia 15 de julho de 2020.

 As propostas deverão ser encaminhadas, em versão digital assinada, ao e-mail pibis@unespar.edu.br (com solicitação de confirmação de leitura), com o assunto “Proposta PIBIS - nome do coordenador”, no período de 05/06/2020 a 08/07/2020 contendo os Anexos I e II do Edital. Para acessar o edital PIBIS, acesse: 

http://proec.unespar.edu.br/menu-principal/Editais/pibis-1

 Em sua edição de estréia na Unespar, devido a recente implantação do Sistema de Cotas no Vestibular, o Pibis tem como foco a concessão de bolsas a estudantes da Unespar que sejam oriundos de escolas públicas. Nesta edição, o programa conta com aproximadamente 100 bolsas para estudantes que atendam aos critérios do Programa de Cotas da Unespar. 

Poderão participar desta chamada docentes efetivos da Unespar, com titulação mínima de mestre, em pleno exercício de suas atividades como coordenadores de programas e/ou projetos de extensão, em situação regular junto à Divisão de Extensão e Cultura dos campi. 

Cada professor poderá orientar no máximo dois alunos bolsistas e o programa/projeto para o qual o bolsista será selecionado deverá estar cadastrado na Divisão de Extensão e Cultura do campus, e não possuir pendências junto à Divisão de Extensão e Cultura do seu respectivo campus. O projeto deve ter duração mínima de 12 meses, a contar do início das atividades do bolsista, prevista para setembro de 2020. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo