Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prolen abre inscrições para cursos de línguas estrangeiras; podem participar comunidade interna e externa

Geral

Prolen abre inscrições para cursos de línguas estrangeiras; podem participar comunidade interna e externa

Geral, Extensão

por Paula Fernandes publicado: 20/08/2020 11h04 última modificação: 05/07/2022 08h28

O Programa de Línguas Estrangeiras (Prolen) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas até o dia 30 de agosto para os cursos do segundo semestre de 2020. A inscrição é realizada exclusivamente online.

CONFIRA O EDITAL AQUI

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Podem se inscrever maiores de 18 anos, da comunidade interna e externa à Unespar, prioritariamente dos campi de Campo Mourão, Paranaguá e Apucarana, que ofertam os cursos. As aulas serão online e ofertadas por projetos de extensão de cada campus. O início será em setembro e o encerramento, em dezembro de 2020.

A aprovação e certificação acontecerá para os candidatos com 75% da carga horária cumprida e aproveitamento de 70% do conteúdo avaliado. Os participantes devem ter disponibilidade de um notebook e/ou computador e acesso à internet para participar dos cursos e ter uma carga horária semanal de acordo com o dia e horário destinado a cada curso para atender às aulas ministradas online como atividades síncronas.

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo