Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado prazo para sugestões no regulamento do TIDE

Prorrogado prazo para sugestões no regulamento do TIDE

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Sugestões devem ser enviadas até 31 de março

Desde o início de janeiro está disponível para consulta e discussão a minuta que trata sobre a regulamentação do regime de Tempo Integral e Dedicação Exclusiva (TIDE) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Atendendo as solicitações recebidas de alguns colegiados de curso, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) decidiu prorrogar o prazo de envio das sugestões. Os docentes terão até 31 de março para encaminhar as contribuições para a produção do documento final.

O pró-reitor de Gestão de Pessoas, professor Sidney Kempa, reforça a orientação de que a minuta deve ser discutida coletivamente entre os professores. Com isso, devem montar arquivo único de sugestões para envio por meio do colegiado de curso. “Nosso objetivo é estimular o debate sobre o assunto que é de interesse de todos, diagnosticar as opiniões e posicionamentos para depois instituirmos o regulamento que orientará os trabalhos na nossa universidade”, completa.

A minuta e o espaço para envio das sugestões podem ser acessados em www.unespar.edu.br/institucional/minutas.