Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPG divulga classificação das propostas submetidas no PIC-EM

PRPPG divulga classificação das propostas submetidas no PIC-EM

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 08/04/2020 17h21 última modificação: 05/07/2022 08h28

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), tornou público o resultado das propostas submetidas ao processo de seleção do Programa de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIC-EM) 2020-2021Editais do programa podem ser consultados na página da PRPPG.

CONFIRA O EDITAL AQUI

Tendo em vista a suspensão temporária das atividades presenciais na Unespar e nas escolas de Educação Básica no período de enfrentamento à pandemia do COVID-19, ficam temporariamente suspensas as próximas etapas do processo de seleção do PIC-EM 2020-2021. A divulgação e prazos da próxima etapa – inscrição de estudantes da Educação Básica – será oficializada, por meio de Edital, no retorno das atividades presenciais.

Recursos deverão ser formalizados em até dois dias úteis, 09 e 13 de abril, até às 23h59, contendo a justificativa fundamentada e o respectivo item do Edital/Regulamento que subsidia a interposição de recurso, à Coordenação do CALIC, através do e-mail da Diretoria de Pesquisa – prppg.pesquisa@unespar.edu.br, com o assunto: Recurso Edital n. 008/2020-PRPPG/Unespar.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo