Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPG divulga cronograma de entrevistas para estudantes inscritos no PIC-EM

PRPPG divulga cronograma de entrevistas para estudantes inscritos no PIC-EM

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 24/05/2019 16h18 última modificação: 05/07/2022 08h27

Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), divulgou o Edital 014/2019 com o cronograma de entrevistas de Estudantes de escolas de Educação Básica inscritos no Programa de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIC-EM 2019-2020).

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

O estudante que não comparecer ao respectivo campus de inscrição, conforme local, data e horário estabelecidos no edital estarão desclassificados do processo de seleção relativo ao PIC-EM 2019-2020.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/