Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPG e programas de Pós-Graduação da Unespar realizam eventos em agosto e setembro

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 21/08/2019 09h50 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPPG) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em parceria com os Programas de Pós Graduação (PPGs), com o intuito de qualificar cada vez mais os programas Stricto Sensu da instituição, realizam, durante os meses de agosto e setembro, um ciclo de seminários, encontros, mesas redondas, palestras e aulas magnas com convidados internacionais e nacionais, com conhecimento e experiência nas diversas áreas de concentração dos PPGs da Unespar. Os eventos têm apoio financeiro da Fundação Araucária.

ACESSE A PÁGINA DA PRPPG PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS EVENTOS

Confira a programação dos eventos abaixo:

CAMPUS CAMPO MOURÃO

ProfHistória e PPGHP

21/08 – das 19 às 22 horas: palestra Ensino de História e possibilidades de uma história pública queer (professor Dr. Benito Schimidt – UFRGS

22/08 – das 19 às 22 horas: mesa-redonda Pode o ensino de História ser história pública? (professora Dra. Márcia Teté – UEM e professor Dr. Geyso Germinari – Unicentro)

23/08 – das 19 às 22 horas: palestra Democracia, ensino de História e história pública (professor Rodrigo de Almeida Ferreira – UFF)

28/08 – das 19 às 22h30min: Patrimonialização: teoria e prática (professor Dr. Luis Gustavo Molinari Mundim – IEPHA)

29/08 – das 8 às 12 horas: Patrimonialização: teoria e prática (professor Dr. Luis Gustavo Molinari Mundim – IEPHA)

29/08 – das 13h30min às 17h30min e das 19 às 22h30min (disciplina no Mestrado): História pública e ensino de História (professores Gabriel Roberto Quirici Franzi (Universidad de la República/Uruguay), Gustavo Diego Faget Caballero (Instituto de Profesores Artigas/Uruguay) e Federico Alves Cavanna (Unespar/campus de Paranaguá)

Mais informações sobre o evento aqui

CAMPUS CAMPO MOURÃO/UNIÃO DA VITÓRIA